quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dia muito alegre...

Talvez as pessoas não acreditem mais em seus sonhos, eu também já passei por essa fase, só que fui a um certo lugar que ouvi que uma pessoa sem sonhos, é uma pessoa morta, vazia, e foi então que decidi que queria todos os meus sonhos de volta, até aquele que achava que nunca mais iria acontecer....E Deus restaurou, cada um deles! Só que Ele é tão maravilhoso, que além de restaurar, Ele realiza, e assim tem sido comigo, Deus tem realizado grandes sonhos meus, e hoje tive a resposta de mais um...talvez aquele que achava que não iria mais acontecer....Descobri que "ESTOU GRÁVIDA", e foi uma sensação maravilhosa de choro, riso, nervoso, e gratidão...porque eu tenho visto as promessas de Deus se cumprindo em minha vida....Um novo tempo começou!!!!

Agradeço muito a todos que me acompanham nesta minha nova caminhada....Amo vcs!!!

Bjks

Um comentário:

  1. Rê...
    Sempre digo que minha maior alegria é te fazer feliz, e hoje creio que demos mais um grande passo rumo a felicidade, somos hj mais completos que ontem, e a cada dia dessa nova fase viveremos juntos experiências novas, quero estar sempre ao seu lado, nosso bebê será mais um sinal da aprovação de Deus a nosso amor!! Nosso amor se completa em Deus e Ele completara nossa felicidade!!! te amo, e muito obrigado por fazer de mim o homem mais feliz do mundo!!!

    ResponderExcluir