domingo, 26 de julho de 2009

"Um dia me disseram que eu não podia, que eu não era capaz de alcançar de vencer...Um dia eu abandonei meus sonhos, desisti de perseguir o que eu mais queria, mas hoje Deus me levou a um lugar e me fez acreditar, que meus sonhos estão vivos...."

Por mais que as circunstâncias me digam que nada mais vai dar certo, e nem vou conseguir, tenho dentro de mim uma fé que me faz manter viva e que me faz não desistir jamais....

Tenho dentro de mim uma convicção de que Deus tem sempre o melhor para mim, e não é a tóa que estou vivendo uma fase incrível na minha vida, a qual eu pensei que não existia mais...

Quero para sempre viver assim com Cristo dentro de mim...

Um comentário:

  1. LINDONAAA!!!
    TE AMO MUITO...E ESPERO NÃO DESSTIR DESSA CAMINHADA TBM.
    POIS SEI QUE É O MELHOR PARA VIDA DE QUALQUER SER NESSE MUNDO. A PRESENÇA DELE É MUITO IMPORTANTE. E ESTOU MUITO FELIZ POR VC.
    RÊ TE AMO MUITOOO...RS
    BJSSSS

    ResponderExcluir